5 TENDÊNCIAS DE MODA PARA O VERÃO 2017

18:45

Decote Ombro a Ombro
Que as ciganinhas voltaram com tudo não nos restam dúvidas, mas como os tempo são outros, o que vemos agora é a releitura do ícone fashion dos anos 70, ou seja, o decote antes chamado de ciganinha agora virou o famoso ombro a ombro, no entanto, ele continua super charmoso e sexy e com certeza a cara do verão! O item pode ser usado de diversas formas e estilos, uma vez que esse tipo de decote valoriza o colo e deixa o look bem feminino.
#DicaDaBlogueira: Se você tem busto grande ou ombros largos nem pense em ficar  de fora dessa tendência! Evite os babados e aposte nas peças lisas! E pra você que tem busto pequeno a dica é usar TODOS os modelos. Se jogue nos decotes ombro a ombro com babados e sobreposições!


Slip Dress
O slip dress foi tendência outono/inverno e promete continuar fazendo sucesso também na primavera/verão. A peça, inspirada em camisolas, possui alças super fininhas, detalhes em renda e é confeccionada em cetim ou seda. Ou seja, essa peça é delicadeza total!
#DicaDaBlogueiraPara dar contraste ao seu ar de delicadeza, combine o slip dress com sapatos mais pesadas, como tênis e botas de cano baixo, e também vale amarrar uma camisa na cintura para deixar o look ainda mais cool. Mas se você AMA salto não tem problema, a dica é combinar com sandálias trançadas com tiras finas! 


Cintura Alta
Quem ama cintura alta assim como eu? A peça foi um super hit das décadas passadas, porém substituída pela cintura baixa em meados dos anos 2000. No entanto, a cintura alta voltou a ser usada, principalmente na composição de looks com top cropped, e agora aparece de volta nas calças e shorts como antigamente só que dessa vez com um ar mais fashion. As peças de cintura alta são famosas por modelarem o corpo e disfarçar as gordurinhas. Aposte nesse item!
#DicaDaBlogueiraOs shorts jeans destroyed de cintura alta dão ar despojado ao look. Combine com uma blusinha soltinha, um cropped ou uma camiseta. Já as calças de cintura alta garantem por si só conforto e elegância ao look!


Sandália de Tiras
Maravilhosas, as sandálias de tiras prometem ser uma aliada forte da estação mais queridinha do ano. Sim, é claro que eu estou falando do verão! rs. Aposte nas coloridas, com aplicações; vale lembrar que a aplicação tendência da vez são os pompons que trazem consigo uma pegada fun!
#DicaDaBlogueiraAs sandálias, que podem ser de salto ou não, combinam com calças dobradas, com peças de comprimento mini e mídi, Bom, a verdade é que elas combinam com qualquer look!


Peças Oversized
Amamos peças justinhas, mas o momento pede oversized para dar aquela variada nos looks. As peças estão tomando as ruas e a sua principal característica é o tamanho exagerado. Elas te dão a sensação de estar vestindo pelo menos uns dois números maiores que o seu. No entanto as peças oversized são super fresquinhas e cheias de conforto!
#DicaDaBlogueiraAs peças oversized podem ser contrapostas com peças mais justinhas ou não, ou seja, dá pra usar um look inteiro oversized e ficar fashion, acredite!




You Might Also Like

0 comentários

.