LOOK DO DIA: SHORT JEANS DESTROYED + BLUSA DE TRICÔ

10:48

Oi, amores! Aqui onde eu moro já começou a fazer um friozinho, então eu resolvi montar um look do dia bem despojado, com short e blusa de trico para aqueles dias que não está nem frio nem calor kkk.


Gente, eu não estou sabendo mexer direito na minha câmera, por isso achei que as fotos não ficaram tão boas, mas aos poucos eu chego lá hahaha!


Estou apaixonada por essa bolsa, o branco está super em alta e é uma cor neutra, ou seja, combina com tudo. O sapato vermelho deu aquele up à produção e fez toda diferença.


Eu acho essa blusa linda e vou super usá-la no outono e no inverno. Dá pra fazer varias combinações com calça, saia ou short. Ela tem um caimento divino e também não é muito quente



E esse hot pants jeans? Lindo demais. É lá da Lojas Marisa. O hot pants disfarça a barriguinha além de afinar a cintura, por isso eu amo esse modelito, uso e indico.


Amores, eu adorei esse look, porque dá pra usar em várias ocasiões, seja um passeio, um happy hour. Além de ser muito confortável e descontraído. Espero que vocês se inspirem e criem looks incríveis a partir deste. Beijos <3

You Might Also Like

9 comentários

.