LOOK DO DIA: TOP CROPPED DE CROCHÊ + SAIA EVASÊ

19:04

Oi, amores! Hoje é dia de look novo no blog! Aproveitando esse calor que anda fazendo nos últimos dias, eu resolvi usar meu top cropped de crochê. Quem me segue no instagram sabe que recentemente postei uma foto onde eu estava fazendo crochê e disse que depois mostraria o resultado, pois bem, o resultado é esse cropped top branco. Acreditem, eu mesma fiz! Assisti um tutorial no youtube e coloquei a mão na massa. Ficou bem bonito e é super fácil de fazer, demorei cerca de duas semanas para deixá-lo pronto!




Para compor o look, usei uma saia evasê preta, essas rodadinhas que estão super em alta e são ótimas para disfarçar a barriguinha, além de dar mais volume aos quadris e bumbum. Cá entre nós, eu sou fã desse modelo, pois ele combina com qualquer tipo de corpo!




Eu adoro essa sapatilha de zebrinha, acho ela mega fofa e como eu resolvi montar um look nas cores preto e branco ela caiu super bem. Bom, esse foi o primeiro look bacana que eu postei no blog e se preparem porque toda semana terá um look novo e diferente aqui e para diversas ocasiões. Lembrem-se que ideias e críticas são sempre bem vindas. Gostou? Comenta. Não gostou? Comenta também, amiga. Beijos, meus amores!

You Might Also Like

2 comentários

.